Bem Vindo(a) ! Aproveite o/

A.V.I.S.O !

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Oi pessoinhas lindas e taradas do meu coração *o* -leva tijolada -

Bom, queria me desculpar logo de antemão, por não comparecer faz 946492 dias aqui 8D qq
Mais serio minna san, eu não estou em um monte de criatividade para postar aqui, e também não tenho ninguém para me ajudar nisso, e vocês mesmo entrando no blog, não comentam, sim eu sei que vocês entram aqui pois dá pra ver, e isso me deixa demasiada triste, pois eu queria a colaboração de todos, e vocês poderiam colaborar apenas comentando, pois já me motiva a continuar com isso aqui, pois já passou pela minha cabeça inúmeras vezes, para simplesmente desistir e apagar o blog, até agora não sei o porque de não fazer isso, mais mesmo não recebendo o apoio de ninguém eu continuo em frente, fazer o que néh?!
Bom, era isso que eu queria dizer, antes de sumir denovo por uns tempos,
mais não pensem que se livrarão de mim tão cedo, pois vou resistir enquanto tiver forças para isso.
beijos e até a proxima
Ja néh o/

0 comentários: